sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOTÍCIAS DE MIM...

Pessoal! Eu estou melhorando pouco a pouco a dor no joelho. Confesso que fiquei muito ruim essa semana. E na passada também. O remédio que eu comprei não surtiu efeito nenhum. Mesmo sendo de última geração. Tive que trocar, agora acho que acertou... O problema é no ligamento do joelho que está inflamado, a causa da dor...
Tinha horas que eu achava que a dor ia me consumir... Então eu tive que andar de bengala e comprar uma tala para imobilizar o joelho porque eu queria parar de sentir dor...
Quando eu dobrava o joelho era pior, a dor voltava com mais força ainda...
Então... imobilizei. Daí que para trabalhar, eu precisava descer um morro cheio daquelas pedras fincadas...
Tipo essas pedras aí... Que escorregam muito quando estão molhadas e havia chovido muito no dia anterior. Pois bem, se eu não estivesse com a bengala, lá tinha ido eu, rolando morro abaixo.
Na escola eu dei atividades no livro, coisas que eu não gosto, para poder ficar sentada com a perna para cima...
Ontem a dor me venceu e não fui trabalhar... Fiquei em casa mesmo...
Não gosto não... Prefiro a companhia dos meus alunos ao silêncio dessa casa...
Mas fazer o quê? Na semana que vem pretendo estar bem para prosseguir na luta e no amor em ensinar!
Obrigado a todos aqueles que estão orando por mim e pelo meu reestabelecimento.
O anjinho aí de cima é para cada amigo que por aqui passar!

Bom fim de semana!

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Melhoras, MYlla. E cuidado co messas pedras. Beijos e boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...