quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ALGUÉM SABE O QUE É BOM PARA DOR NO ESTÔMAGO?

Amigos, alguém de vocês podem me ajudar? Levantei hoje com uma dor nos estômago, excruciante!
Mas mesmo assim fui trabalhar porque não podia faltar... Dei aula nem sei como... 
Tomei os meus remédios de sempre: um multivitamina,  um cálcio, um comprimido de guaraná (para dar pique), um omeprazol para azia (sem ele não sou ninguém!) e hoje resolvi tomar para cólica abdominal, um atroveran...
Passou um pouco da dor é verdade... Mas ela ficou meio dolorida ainda...
Por isso fui light com os alunos hoje! Dei pouca tarefa para casa...
Semana que vem é semana de prova...
Mas os amigos podem me ajudar? Quem sabe de remédio natural que é bom para dor no estômago. Gosto de chá e acredito que as folhas tem lá o seu poder de cura.
Então vou esperar a ajuda de vocês!
Desde já obrigado!

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Mylla, primeiro vc precisa identificar seus sintomas, se comeu alguma coisa que é ácida, apimentada, algo que possa ter mexido com sua flora, se isso é azia (eu sofri muito de azia). Evite frituras, corte mesmo! Use Mylanta - existem pastilhas. Se não melhorar com boa dieta, é melhor ver se não é gastrite ou até uma bacteria chatinha que dá na gente, mas tem cura.

Sobre a musica:

When You Got a Good Thing - Lady Antebellum

http://youtu.be/FHAwXAW0jA4

Pode sonhar, suspirar e namorar o marido! kkkkk

Luma Rosa disse...

Preste atenção nos remédios que anda tomando. O guaraná em pó e multivitaminas com ferro principalmente, não é indicado para quem tem problema de estomago. Mesmo em cápsulas, tem que ver se elas atravessam o estomago para apenas desintegrar no intestino. Evite tomar remédios sem acompanhamento médico. Remédios como "Dorflex" são proibidos em alguns países por causar perfuração estomacal, ressecamento intestinal e até hemorróidas.
Sei que couve e alface são excelentes alimentos para quem tem problemas de estomago. Faça uma daquelas vitaminas 5 vegetais e tome em jejum para desintoxicar seu organismo.
Bom Domingo!
Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...