segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obrigado a todos os amigos que me visitaram nesse fim de semana e deixaram um comentário afetuoso sobre o último post do blog!
Meu problema foi resolvido! Com chá de Espinheira Santa! Um santo chá!
E descobri que isso foi causado pelo remédio que estou tomando (receitado pelo médico). Li na bula que é assim mesmo... Ele ainda causa enjoo, diarreia e a famigerada dor no estômago! Serão assim até eu me acostumar com o danado do remédio...

Mesmo assim muito obrigado pelos conselhos...

Tenham todos um belo início de semana!

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Affffffffff... eu já passei mal do estomago por conta de medicamentos.
Agora faço assim, remedio + omeprazol! pronto!

Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bom saber que vc está melhor.

Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...