terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOTÍCIAS SOBRE MIM...

Oi amigos da blogosfera!
Estou precisando de muitas orações...
Apareceu em mim alguns nódulos inflamatórios na perna direita e estão doendo demais, razão do meu sumiço dos blogs.
Tenho feito repouso absoluto e sendo assim... Sem PC.
Fui ao angiologista na sexta e ele me receitou além de 3 bezetacil de 15 em 15 dias; um antiinflamatório; uma meia elástica e castanha da índia.
Quanto aos nódulos, não há muito o que fazer... Apenas compressas de água quente e fria e repouso.

Então...
Como estou ficando ausente por tempo indeterminado, vou pedir aos amigos que orem por mim!!!

Boa semana a todos!

4 comentários:

MB Crochê disse...

Oi Amiga, vamos todos sentir tua falta, mas torço pela tua recuperação!!E assim já, já estará de volta!
bjOs e uma ótima semaninha!!
Márcia

Neli Alves disse...

Sentiremos sua falta, mas estaremos orando por sua recuperação e enviando muitas energias positivas. Bjks

Luci Cardinelli disse...

Vou rezar sim querida e tenho certeza que logo ficará bem.

beijoss

BLOGZOOM disse...

Nã há nada pior do que noticias sobre doenças, e ficamos sempre sobressaltados, torcendo pelo melhor resultado.

Desejo que nao sinta dores e que logo fique boa.

Se voce tiver duvidas, achar que o tratamento nao está respondendo, fale com seu médico, e se for necessario, consulte tambem outro profissional.

Que a Luz Divina lhe envolva, trazendo calma e cura.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...