terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UMA SEMANA DE FÉRIAS?


Sabe? Andava muito estressada com tudo... Estava precisando viajar, sumir dessa roça onde eu vivo pela imposição da minha família... Porque odeio esse lugar...
Mas o marido, talvez por ciúmes, talvez por desconfiança (ia viajar sozinha) falou muito no meu ouvido... Escutei de tudo... 
Mas que culpa eu tenho se o ex mora nessa cidade aí, da foto?
É por isso que ele recebeu o nome de ex (página virada da vida)



O que eu precisava mesmo era de fazer a 2ª via da carteira de identidade, que foi feita lá e que se fosse feita em outro lugar, mudaria o número.
Tentei de tudo... Até mesmo pela internet, mas como precisa de assinatura, tive que ir...

A cidade de que vos falo, faz divisa com o Espírito Santo, e é essencialmente agrícola. A base de sua economia é a pecuária e seus derivados. Lá tem uma fábrica de derivados de leite, que dá emprego para muita gente!
Só agora algumas faculdades resolveram implantar seus pólos estudantis na cidade.
O nome da cidade é BOM JESUS DO ITABAPOANA, em homenagem ao fundador Antônio José da Silva Neném. Ele era mineiro de Bom Jesus da Vista Alegre, cidade de onde partiu com a mulher e os filhos.

Pois bem, fiquei lá 3 dias...
Não deu para visitar todo mundo que eu queria, não deu para curtir quase ninguém... Mas confesso que fiquei constrangida quando fui visitar algumas amigas no Salão que elas tem lá e quando fui pagá-las, informaram que eu nada devia... Quem tem amigas...

Mas deu para curtir a família, em um almoço gostoso, no dia do aniversário da minha irmã...
Deu para curtir um pouco da vida pacata da cidade...

Quem sabe esse ano tem mais?


4 comentários:

* Edméia * disse...

*Tomara que tenha MAIS sim, *Mylla !

É ótimo rever um lugar gostoso e

pessoas queridas !!!

*Ótima semana, Garota_Bonita !

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

Pelos caminhos da vida. disse...

Com certeza terá Mylla.

beijooo.

BLOGZOOM disse...

Mylla, estou torcendo.

Este lugar parece tão agradavel.

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mylla, conheco esta cidade...nada como tirar uns dias pra visitar velhos amigos, nem tao velho assim, né? rs

Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...