terça-feira, 17 de abril de 2012

SUPERAÇÃO...


O que eu vou contar aqui, é talvez um dos milhares de exemplos de superação que existem por aí...
Mas esse em especial me emocionou bastante. Primeiro porque não tenho o hábito de ver o programa de TV em questão. E depois porque eu vi um certo brilho nele... Não o brilho da ganância, de querer mais e mais... Mas o brilho da Humildade. O brilho de Vencer...
O programa em questão é ASTROS do SBT.
O garoto chama-se Johnathan Bastos. Ele toca piano maravilhosamente bem... A música é PELA LUZ DOS OLHOS TEUS...
O vídeo aqui é de arrepiar... Me emocionou demais... Meus olhos se encheram de lágrimas...
"O mais legal de tudo isso é que ele faz isso de modo natural...Não pede a compaixão das pessoas..."
É SUPERAÇÃO MESMO!!!

Vale a pena ser visto e revisto muitas vezes...


Um comentário:

BLOGZOOM disse...

E, com um exemplo deste, o que será que somos capazes de realmente aprendermos?!

Maravilhoso video.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...