terça-feira, 11 de março de 2014

CORAÇÃO PARTIDO - AMIZADE DESFEITA


Alguém já perguntou a você se quando se perde um amigo querido ou uma amizade de ano; qual foi o motivo?
Eu estou triste sim... Assumo... Mas por um erro meu...
O que  era para ser uma brincadeira apenas, foi interpretada de outro modo e perdi um amigo... um irmão...
_ Guardastes raiva, rancor? - irão perguntar?
_ Não consigo! Ele é uma pessoa justa, amorosa... 
Mas antes dele casar, brincávamos assim...
Não pensei que fosse ofender... Mas ofendeu...
Minhas palavras o ofenderam; ofenderam a mulher dele... E essas mesmas palavras, ofenderam a mim também...
Ele me disse coisas que nunca pensei ouvir dele...
Ou melhor... Acho que fantasiei uma amizade que nunca existiu... Eu achava que existia... Ele não.


Resta-me agora "lembranças boas"... Nunca vou esquecer que o que ele e sua família fizeram por mim...
Mas o erro foi meu... e minhas palavras vãs... caídas... foram levadas para um lado errado...
Peço perdão...
_ Mas uma amizade assim não acaba...
_ Mas nunca mais será a mesma... O espelho da verdade,da fantasia,da ilusão foi quebrado...
Ou melhor; perdeu-se o encanto, frustrou-se na verdade, que nunca foi verdade. Apenas  fantasia minha...
_ E o que restou? 
_ Em mim? 
_ É em você.
_ Em mim, ficaram as palavras mais duras que eu escutei dele... Que eu nunca esperei escutar... Ficou a mágoa, a dor... Mas o rancor; este diluiu no meio do amor que eu sinto por ele... Não daquele amor carnal...
Mas apenas fraternal...
Para mim, ele continua o meu irmão "mais novo" que eu nunca tive; aquele que eu nunca embalei no colo... Mas que vai morar para sempre dentro do meu coração...


Vou te amar pra sempre, irmão... Mesmo que você nunca me perdoe...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...