sábado, 8 de março de 2014

SUICÍDIO... JAMAIS!!!


A pior ideia que o ser humano pode ter é "acabar com a própria vida".
Ele não pode acabar com aquilo que não é de propriedade sua, ele não é "dono" de sua vida...
Quem te deu esse dom eterno foi e será sempre DEUS!

E SÓ ELE A PODE TIRAR! A NENHUM SER HUMANO; É DADO TAL PODER...

Quem acha que tirando a própria vida, vai encontrar com o "ser amado" ou com "os pais" ou com "quem quer que seja". Está muito enganado.
"Em vez de se reunirem ao que era objeto de suas afeições, dele se afastam com longo tempo." - Para Deus, o suicídio é um ato covarde, um grande insulto a Ele."


" O suicida fica DESAPONTADO. Pois ele tira a sua vida, pensando em reencontrar àqueles a quem perdeu... E não é o que acontece...
O suicida se sente ligado ainda ao corpo; não aceitam a "morte"; se "acham ainda vivos"... Sentem sua "decomposição"- corpo de carne - donde se resulta uma sensação de angústia e de horror. E isso se perdura pelo tempo que duraria sua vida aqui na Terra.
A maior parte deles sofre o pesar de haver feito uma coisa inútil, pois que só decepções encontram.

A religião, a moral, TODAS as FILOSOFIAS condenam o suicídio como contrário às leis da Natureza. Todos nos dizem, em princípio, que NINGUÉM tem o direito de tirar a própria vida!

O suicídio é um ato estúpido, pois que nada ganha quem o pratica... Ou ao contrário, ocorre a Lei de Ação/Reação.



"O homem não tem o direito de dispor da vida, por que ela foi dada a ele (homem) para que cumprisse certos deveres na Terra. O destino - diriam alguns... Mas dado por Deus - o único ser perfeito na Terra..."

Então... Para evitar esses sentimentos ruins dentro de nós; temos sempre que nos cercar de sentimentos bons, de energia positiva, de FÉ, de AMOR PURO...


Entregar a Ele a nossa vida, nos faz outra pessoa... Nos faz acreditar que podemos sempre viver o PRESENTE. 
UM DIA DE CADA VEZ... UM PASSO A CADA SEGUNDO. UMA FELICIDADE INTERIOR A CADA MINUTO... Sim, pois que a FELICIDADE é um ESTADO do espírito... 



O Reino de Deus está em cada coração... Ele não vai até você... É você que chega até ele... Com suas atitudes, com sua caridade, com seu AMOR AO PRÓXIMO!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...